Image Map

Slide

24 março 2014

CF: Oh, shit! (Let)

||


Capa: Bom em geral sua capa não ficou ruim. As imagens são legais. Eu gostei muito da fonte, ficou bem legal. A única coisa que eu não gostei foi a foto do garoto. Um pedaço da roupa dele ficou tipo ‘‘camuflado ‘‘ junto com o fundo da capa que também era branco, e isso ficou estranho. Mas no geral eu gostei.

Sinopse: Não tenho muito o que falar da sua sinopse. Você deveria ter escolhido ou entre colocar a sinopse como um diálogo ou colocar a sinopse como uma narração. Você optou em escolher as duas e isso não é muito bom, pois deixa a sinopse enorme e deixa os leitores com certa noção do que vai acontecer.

Texto (coerência, ortografia e pontuação): Bom, a sua fic não tem muitos erros, o seu problema principal a pontuação. Às vezes você coloca vírgula onde não tem, e nos lugares que precisa você não coloca. Outro problema é o espaço entre as palavras. Você exagera muito na hora de colocar espaço entre elas. Mas fora isso tudo esta correto na parte do texto.

Narrativa: Bom a sua fic é narrada em primeira pessoa. E é uma das narrações mais fáceis que tem, mas são bem interessantes. E eu percebi que você soube fazê-la com sucesso. Pois não deixou que as coisas, ficassem sem sentido. 

Crítica geral: A sua fic é boa. Ela é de comedia e muitas vezes é bem difícil arrancar risada dos leitores. E bom você aos poucos está conseguindo isso. Tem poucos erros e isso é ótimo para a fanfic. Os capítulos não são muito grandes, o que deixa a fanfic só um pouco detalhada. Mas isso não atrapalhou no ótimo desenvolvimento da fanfic. Parabéns pela fanfic ela é realmente excelente.

Nota final: 9.0








Hey,
Aí está sua crítica e espero que goste.
Peço desculpas pela demora!! 
Kisses
Dreamy


4 comentários :

  1. Se me permite dar também a minha opinião, fazer uma sinopse apenas como um diálogo não é legal, por isso eu optei por narrar em primeira pessoa e mais tarde acabei juntando um diálogo, que eu tenho noção que ficou enorme mas enfim, para os (futuros) leitores terem uma pequena ideia, não do que vai acontecer, mas sim do relacionamento da Skarlet com o Dylan e vice-versa.
    Quanto ao numero de palavras, eu realmente faço capítulos pequenos, não por falta de ideias mas porque acho que capítulos enormes são tediosos (~foge~), por isso eu optei por fazer todos os capítulos com pelo menos 1000 palavras e no máximo 1700 ou 2000.
    De qualquer forma, muito obrigada pela critica. Irei tentar corrigir os pontos negativos. <3

    ResponderExcluir
  2. A sua opinião foi diferente da minha, mas eu não falei em momento algum que a sua fanfic era devido ao número de palavras, na verdade eu disse que isso não atrapalhou no desenvolvimento da sua fanfic !!
    E sobre a sinopse, cada um tem a opinião da sinopse e eu dei a minha sobre ela, peço desculpas se você não ficou satisfeita com ela !!
    Espero que tenha sote na fanfic!!!
    Kisses
    Dreamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou criticando a sua critica (wtf? você entendeu).
      Também não falei que não fiquei satisfeita, aliás, eu pedi uma critica de fanfic justamente para ela ser "criticada", não estou desvalorizando a sua opinião nem nada, eu apenas expliquei o porquê de eu ter feito as coisas como fiz. Peço desculpa se dei a entender que não fiquei grata pela critica ou que não gostei da sua opinião, porque não foi nada disso que eu quis falar, na maior parte das vezes eu me expresso errado mesmo.
      E na verdade, não esperava receber um 9,0. Quero lhe agradecer por isso também, vale muito pra mim.
      Obrigada mais uma vez e boa sorte aqui no site.^^

      Excluir
  3. Okay.
    Também não tive a intenção de criticar a sua opinião.
    Peço desculpas pelo enorme mal entendido.
    Espero que isso não se repita.
    Que bom que gostou da critica.
    Fico feliz com isso

    ResponderExcluir