Image Map

Slide

15 março 2014

DS: Stolen Love (Caroline e Letícia)

||


(Clique para ampliar) 

Hey, sweet, finalmente terminei. Eu demorei muito mais do que o normal porque tenho estado muito ocupada, eu pensei em repassar mas finalmente consegui um tempo. Esse fim de semana vou tentar fazer tudo o que tenho a fazer para ficar com mais tempo livre. Mas ninguém perguntou. So, eu só fiz uma capa com as fotos que pediu, porque acho que não combinaram muito, e com efeito vintage ficava horrível, então eu fiz mais duas versões da capa com efeitos e imagens diferentes, espero que não se importe, e que goste de pelo menos uma né -q 
Eu gostei principalmente da segunda.
Anyway, se não gostar de nenhuma refaça o pedido. E comente o que achou, okay? Okay.
Beijos.






2 comentários :

  1. Kat, muito obrigado. Eu simplesmente amei todas as capas ! Não achei que ia ficar tão perfeita assim ! Muito obrigada mesmoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou <3
    Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir