Image Map

Slide

14 março 2014

CF - Wings, Um Anjo Em Minha Vida - Nynna_Days

||


Capa: A capa ficou bonita. As imagens são bonitas, e tudo combinou. O fato de que está em um tom sépia, deixa como se fosse uma imagem antiga, e eu achei que isso ficou bem legal.

Sinopse: Em geral eu gostei da sinopse, embora a segunda parte dela tenha ficado um tanto confusa. As sinopses com frases ficam bastante legais, pois não mostra muito o que vai acontecer na fanfic, e deixa todos com um gostinho de quero mais.

Texto (coerência, ortografia e pontuação): Bom, eu observei bem os seus erros e eles não são muito graves. A maioria deles é devido ao uso da crase. O seu outro problema é com a vírgula. Em algumas vezes você separou o sujeito e o verbo com a vírgula, e não pode se separar. Mas fora isso não ocorreu nenhum erro grave nos outros capítulos.

Narrativa: Bom, já no primeiro capitulo você começou sem dizer de quem era o ponto de vista (POV’s). Eu havia pensado que a fanfic era narrada em terceira pessoa, mas quando eu vi que tinha algum personagem narrando fiquei confusa, pois não deu para saber de início que era esse personagem. Te aconselho a sempre colocar de quem é o ponto de vista, no inicio de cada capitulo, e avisar quando o ponto de vista for de outro personagem.

Crítica geral: Em geral a sua fic é realmente muito boa, os capítulos são grandes e detalhados, apesar de serem confusos em relação ao ponto de vista. Os personagens têm pontos positivos, você falou detalhadamente sobre eles e dá pra saber sobre a personalidade de cada. Os erros podem ser concertados com a ajuda de uma betagem, e você mesma pode acrescentar os POV’s assim sua fanfic ficará melhor do que já é. Parabéns pela fanfic, ela tem um ótimo enredo, continue fazendo ótimas histórias como essas, que você irá longe.

Nota final: 9.0




Hey amore, espero que goste da crítica e concerte seus erros.
Kisses
Dreamy





2 comentários :

  1. Adorei a crítica. E nossa 9,0? Sério mesmo? Muito obrigada, Vou consertar tudo, flor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. De nada amore ! Que bom que gostou !!

    ResponderExcluir