Image Map

Slide

25 março 2014

CF: Can you hear me ? (Frappuccina da Emma)

||


Capa: A capa ficou legal. As imagens estão boas, o estilo dark ficou legal, a fonte do titulo também. A única coisa que eu não gostei foi que ficou escuro demais e não dá pra ver um pedaço das imagens. Fora isso está tudo ótimo.

Sinopse: Não tenho muito que dizer da sua sinopse. Ela está ótima, eu realmente amei. Ela é misteriosa e com certeza deixou todos os seus leitores curiosos para saberem o que iria acontecer na oneshot. Sério a sinopse está totalmente perfeita. A letra da musica se encaixou totalmente no contexto da historia.

Texto (coerência, ortografia e pontuação): Não é bom ter uma oneshot com muitos erros. E a sua não tem praticamente nenhum erro. O único erro que tem é com a vírgula, que em alguns momentos você colocou onde não precisa. Mas fora isso está tudo ótimo.

Narrativa: A sua oneshot foi narrada em terceira e ficou bem legal. Ela não é uma oneshot muito detalhada, mas mesmo assim ficou ótima. Você soube narrar perfeitamente a fanfic.

Crítica geral: A sua oneshot, é realmente ótima, não tem quase nenhum ponto negativo para ela, e vários positivos. O enredo é muito interessante. Mesmo que eu tenha sentido falta de alguns detalhes, mas isso não vem ao caso. Realmente sua oneshot é emocionante. E eu a adorei, mesmo não sabendo muito sobre essas histórias dos personagens do Harry Potter. Mas você está de parabéns pela oneshot e espero que faça muito sucesso com ela.

Nota final: 9.5
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário