Image Map

Slide

03 março 2014

DS: Jadelyn Moorefieldy e a Porta dos Mistérios (MC Fagah)

||
(Clique para ampliar)

Well, não sei quando o seu pedido foi repassado pra mim, porque eu só fui ver o cronograma hoje, e quando vi que você estava à espera à quase um mês tratei de ir logo fazer a sua capa (mentira, eu estava sem nada pra fazer mesmo). So, eu tive uns problemas com o meu photoshop, porque ele bugou duas vezes, uma foi quando eu estava a meio da sua capa (e eu fiquei tipo "Masoq? Então tá né"), por isso eu tive que começar de novo, obviamente não consegui o mesmo resultado mas eu gostei na mesma. A segunda vez foi quando eu estava fazendo a minha nova assinatura, porque sou a única design que tem uma assinatura simplérrima (I like inventar palavras). Mas ai eu fiquei P da vida, porque foi a segunda vez né, então optei por uma assinatura simples mesmo, e feia, mas isso não importa. Como sempre eu estou falando de mais, melhor ficar por aqui. Enfim, gostei bastante do resultado e espero que você também goste, comente a sua opinião, porfa, okay? Okay. Kisses.


2 comentários :