Image Map

Slide

24 março 2014

CF: The Fault Is Of The Stars (Anny Parker)

||


Capa: Bom, eu não gostei muito da capa. As imagens estão ruins. A foto do Nathan ficou muito estranha, a edição dela não ficou legal. A foto em que a Anna Sophia Robb está de chapéu ficou bem legal. A edição dela ficou ótima eu adorei. Já a outra não ficou tão boa, mas não está ruim como a do Nathan. O gif até ficou bom, eu gostei da fonte do titulo, mas a do subtítulo também não ficou legal. A capa tem mais pontos negativos do que positivos.

Sinopse: Ao contrario da capa, eu amei a sinopse, eu me interessei pela fanfic ao lê-la. A sinopse não mostrou muito sobre a fanfic e isso é ótimo, pois deixa tudo com um toque de mistério. A frase final da sinopse também ficou ótima, e com certeza deixou os leitores interessados na fanfics.

Texto (coerência, ortografia e pontuação): Bom, a sua fic não tem muitos erros, o seu problema principal a pontuação. Às vezes você coloca vírgula onde não tem, e nos lugares que precisa você não coloca. Você tem que prestar mais atenção na hora de colocar a virgula nas frases.

Narrativa: A sua fanfic é narrada em primeira pessoa, uma narrativa que as vezes é fácil mas as vezes é complicada. A narrativa em primeira pessoa não precisa ser muito detalhada. E você conseguiu narrar muito bem a sua fanfic. O único problema da narração é que repete os nomes dos personagens, e isso não é muito legal.

Crítica geral: A sua fanfic é bem detalhada, você tenta explicar o máximo possível dos acontecimentos em todos os capítulos, e isso deixou os capítulos um pouco grandes. Os banners e a capa não ficaram muito legais, as edições não estão boas. Não tem quase nenhum erro e isso foi um dos pontos mais positivos da fanfic. O enredo da fanfic é bem interessante, e você escreve muito bem.

Nota final: 7.5



Hey 
Aí está sua crítica
Espero que goste
Desculpe a demora
Kisses
Dreamy


Nenhum comentário :

Postar um comentário