Image Map

Slide

05 março 2014

S: Before It's Gone (pleasurehoran)

||







Fanfic: Before It's Gone
Autor: pleasurehoran
Link: Não postada
Sinopse: 

Escolhas. Elas mudam a sua vida de uma hora para outra. Te fazem pensar em coisas que você nunca imaginaria. E me fez escolher entre o amor e os estudos. Eu já tive que fazer várias escolhas na vida. E já passei por várias coisas ruins também. Mas nunca tive que fazer uma coisa tão difícil quanto essa escolha. Estou completamente dividida. De um lado está o garoto que eu amo. Ele me ajudou a descobrir o amor novamente, ele me ensinou a amar de novo, ele me ajudou a superar a perda, ele me ajudou a seguir em frente. Do outro tem os meus estudos. Morar do outro lado do mundo para que eu possa ter um futuro melhor e uma melhor oportunidade de vida. Escolha difícil não é?! Mas eu já pensei muito, e já sei o que eu vou fazer. Já sei o que vou escolher.
‘’ Se eu mostrar a você, te conhecer,
Se eu te segurar só por hoje.
Eu não vou querer te soltar,
Eu não vou querer ir pra casa.
Diga-me se você sente o mesmo. ‘’





Hey, esta aí as suas sinopses, me desculpe pela demora tive problemas com o meu computador, mas agora está tudo resolvido!!
Espero que goste!!
Boa sorte com a sua fanfic !!
Kisses !!
Dreamy !!




2 comentários :

  1. Ta mais que perfeita! Muito muito muito obrigada! Eu amei a sinopse, sério! E não demorou não, já me fizeram esperar muito mais kkkkk obrigada mais uma vez :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou !! Fico feliz !! De nada amore !!

    ResponderExcluir