Image Map

Slide

05 março 2014

S: For The First Time (pleasurehoran)

||





Fanfic: For The First Time
Autor: pleasurehoran
Link: Não postada
Sinopse: 

Eu te observei desde que você chegou. Acompanhei seus passos. Te vi em momentos tristes, e tentei te alegrar. Te ajudei em tudo, mesmo sem receber nada em troca. Sei que não me quer por perto, mas essa é a única forma de continuar ao seu lado. Eu sei muito bem o que você passou, e nunca quis o seu mal. Sei dos seus segredos mais obscuros, sei que aquele que você acha que a ama não é o seu amor verdadeiro. Me corta o coração ver que você não percebe que o que está na sua frente. Eu cometi muito erros, e tentei consertá-los te ajudando. Eu fiz tudo por você, por um único motivo: Por que te amo. E mesmo você me odiando meu amor por você nunca vai acabar. Eu vou quebrar todas as barreiras, para que eu possa te conquistar.
- Anônimo

‘’We just now got the feeling, that we’re meeting for the first time.’’



Hey, esta aí a sua sinopse, me desculpe pela demora tive problemas com o meu computador, mas agora está tudo resolvido!!
Resolvi fazer a sinopse voltada para o garoto que sempre a zuou na escola e que agora está ajudando a mesma. Espero que tenha ficado do jeito que queria.
Espero que goste!!
Boa sorte com a sua fanfic !!
Kisses !!
Dreamy !! 



2 comentários :

  1. Aí meu Deus! Eu amei! Muito muito muito muito obrigada! Aqui o link :socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-for-the-first-time-1619065

    ResponderExcluir
  2. Que bom gostou amore !! De nada !!

    ResponderExcluir