Image Map

Slide

26 março 2014

S: Mind Gameu (Karol Cavalcanti)

||




Fanfic: Mind Gameu
Autor/a: Karol Cavalcanti
Link: Não postada.
Sinopse:

‘’Nunca se sabe onde um sonho pode nos levar. Às vezes coisas inesperadas acontecem. Pessoas que se dizem nossos amigos, nem sempre querem nosso bem. Nossa vida pode virar de cabeça para baixo de uma hora para outra, sem sabermos por que. E isso aconteceu com a minha vida. Eles fingiram serem meus amigos, me engaram. Não sei por que estou aqui, nem oque fiz para merecer isso. Só sei que quando sair, alguém vai acabar na pior por querer me enganar.  Eu vou descobrir onde esta pessoa está, vou encontra-la e me vingarei. E isso é uma promessa. ’’
Elise Murray

Hey amore, aí está a sua sinopse. Eu gostei do enredo da fanfic ficou muito massa !! 
            Espero que goste !! 
            Boa sorte com a fanfic !! 
            Kisses
            Dreamy 




Nenhum comentário :

Postar um comentário