Image Map

Slide

17 janeiro 2013

The Wrong Girl ~ Sinopse

||

Sabe aquele tipo de garota que gosta de viver aventuras? Aquele tipo de garota que parece garoto. Bem, se consegue ter noção disso, consegue saber como sou. Prazer, Roxanne Weasley. Estou em fase de extrema mudança, tudo graças a nada mais nada menos que meu querido namorado Lorcan Scamander, o cara do qual me apaixonei e fui usada, sofri até o ponto de abuso sexual. Isso não vai ficar assim, porque não sou mulher que se brinque. A vingança é fria, e é por isso que é tão doce. Vamos brincar um pouquinho, senhor Scamander?
Vou provar a você que não sou boneca que se brinque e não sou fraca como aquelas caras-de-farinha que amam rosa, laços e cores. Ah, não, eu não sou fraca como você pensa, e vou te mostrar isso. Sabe como? Do pior jeito possível.
Pra me vingar, preciso da ajuda do veneno de mulheres que sabem mexer com fogo, e minha escolha não pode ser melhor se não minhas primas felinas Molly II e Dominique.
Vou virar o pior tipo de vadia, daquelas que gosta de sangue, têm o lugar que passa limpo e brilhante, ouro e carne!
Pureza? O que é isso? Abram alas para a nova Roxanne Weasley!
Agora vou provar ao amado Lorcan que brincou com a garota errada.
~~
Desculpe qualquer erro na história, se quiser pode ajeitar, se quiser refazer o pedido pode ficar á vontade.
É a primeira sinopse que faço, foi um prazer e espero que tenha gostado!

Um comentário :

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ficou muito boa!!!
    obrigada!!!
    sério!!!
    Ficou a cara da Roxy!!
    *-*
    Adorei!

    ResponderExcluir