Image Map

Slide

23 janeiro 2013

One Breath - Crítica de Fanfic

||
One Breath
Capítulo 1:
Uou.
Adorei aquela "poesia" no meio, muito legal :)
Li o capítulo que, apesar de curto, mostra sobre o que a fic fala. Muito legal a ideia, adoro esse lance de anjos, demônios e criaturas subumanas... Sem erros e com conteúdo, ótima impressão ^^ Vou continuar a leitura :)
Capítulo 2:
Ótimo capítulo, sério, a Guerra começa e mortes vem (eba!). Guerra é um assunto que me atrai bastante e por isso acho que vou gostar da sua fic, até porque te considero ótima autora e fico honrada em ler sua história.
Os detalhes do ambiente são escritos com tanta perfeição que eu me assusto, de verdade. Parabéns ^^
Capítulo 3:
Legal, bastante ação e descrição completinha, ótimo. Acho que talvez precisaria de mais ação, mais sangue, não sei se sou só eu que penso ou se estou certa, mas minha sugestão é essa :) Não encontro erros, isso é muito bom porque atrai a atenção e torna a leitura prazerosa. Continue assim.
Capítulo 4:
Guerra e "Sangue Celestial", gostei. Achei muito completo esse capítulo e com a realidade da morte de irmãos, muitos autores esquecem da realidade, mas não notei isso em você.
Um romance bonito e ao mesmo tempo "mau" no final, o que deixa gosto de próximo capítulo :)
Vamos lá.
~~
Avaliação do(s) autor(es):
Escreve muito bem, de verdade, envolvendo os personagens e pondo bem acima o tema principal: guerra entre demônios e anjos. O português excelente, suficiência de palavras e história, tudo ótimo. Continue assim, sempre buscando melhorar e progredir :)
* Português: O que eu já falei, está perfeito e que esse ponto sempre podemos melhorar infinitamente  portanto, vamos melhorando;
* Enredo: Beleza, muito legal, só tem que continuar a fic né, hehehe;
* Personagens: Temos conhecimento de poucos mas muitos envolvem a trama, essencial para a vida de escritor.
AVALIAÇÃO GERAL:
Ótima fic, ideias sempre podem surgir, trama ainda não muito bem definida mas já dá pra entender que é uma guerra com tudo envolvido. Continuando assim está ótimo, carreira de escritora garantida. Nunca esqueça que sempre se pode melhorar :)

2 comentários :

  1. Muito obrigado pela crítica, Ene! Realmente você falou tudo: sempre procurar progredir, afinal, é bom né? Muito obrigado mesmo, XX.

    ResponderExcluir