Image Map

Slide

20 janeiro 2013

BC - The Secret (Fabiih Oliveira)

||


Mds, sofri muito com esse BC. Como deve ter percebido, flor, eu troquei algumas fotos porque as que me mandou não se encaixavam e estava impossível de fazer o que me pedira com elas. Espero que não se incomode.



Já no capítulo 2, foi simples e fácil de fazer. Eu coloquei a mesma colorização caso queira um padrão nos banner's dos capítulos. Caso não, fiz uma segunda opção:


Fica a seu critério. E sim, eu amo texturas; não consigo não usá-las u.u Se quiser que eu mude algo, pode pedir. Espero que goste e comente. 1bjo.

(Clique nas imagens para ver seu tamanho original)



4 comentários :

  1. OMG! Eu esperei tanto por esses BCs e quer saber? Valeu a pena cada segundo. Ficaram incríveis. Você tem um talento maravilhoso. O primeiro ficou perfeito, acho que as imagens estão lindas, e combinam com o capítulo. O segundo ficou super fofo. Elas duas se "comunicando" até parece que você leu o capítulo kkk. Eu acho que ficaria melhor um padrão nas cores, não? Será que se lembraria de fazer isso nos outros?
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. Sanchess, acho que esqueceu de arrumar o cronograma ;]
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado! Agradeço o elogio, haha. Sim, eu também acho que ficaria melhor um padrão e não se preocupe, eu lembrarei disso. Quanto ao cronograma, aqui pra mim aparece tudo certinho, com as cores e tudo. Aí não aparece? Bom, enfim... 1bjo, fabiih =}

    ResponderExcluir
  4. Não, aqui não aparece kkk mas, tudo bem Beijão

    ResponderExcluir