Image Map

Slide

14 janeiro 2013

Deixe-me Amar Você ~ Crítica de Fanfic

||
Deixe-me Amar Você
Prólogo:
- Como todo prólogo, conta uma parte da história de forma que chame a atenção do leitor. E foi exatamente o que conseguiram.
Aqueles errinhos básicos que toda fanfic têm. O português confunde todos, isso não é o mais preocupante.
Capítulo 1:
Realmente ótimo, não encontrei erros de português. Adorei o fato de que no final é colocado um pensamento de acordo com o capítulo ^^ Sério mesmo, a fic tem futuro.
O capítulo em si é baseado nos pensamentos de um sobre o outro, uma coisa muito importante para o bom andamento da fic. Gostei do nome da noiva do Hugo c:
Capítulo 2:
Uou, fui lendo e engolindo palavras tão inusitadamente que quando acabou me deu uma tristeza no coração. Aí lembrei que tem mais um e fiquei feliz novamente, hehe! Adorei esse capítulo, principalmente pelo pov do Hugo. Adorei "Julieta Montequio", hehehe. Digamos que ela precisa encontrar outro Romeu, porque já percebi que o Hugo é só da Lily xD
Amei o pensamento no final, tenho que dizer que me encaixei com ele, rs.
Capítulo 3:
Aaaaaaaaah, último capítulo :c
Confessando que realmente adorei a fic e estou louca para ver a continuidade.
O capítulo ficou bonito, engraçado e romântico, tudo junto. Adoro essas misturas, principalmente em fanfiction.
Quero que vocês continuem o mais rápido o possível, estou escasssa de fics para ler =/
~~
Avaliação do(s) autor(es):
Bem, não sei quem escreveu qual parte, então:
* Português: Nota 9, ás vezes as vírgulas são muitas, faltando pontos finais;
* Enredo: Perfeito, a história é muito contagiante e atraente, como Amortentia logo no prólogo;
* Personagens: Todos com sua personalidade única, sem falar nos músculos do Hugo que me conquistaram, hehehehehehe.

AVALIAÇÃO GERAL:
Fic ótima, tem tudo pra dar certo e pra ser uma fic grande e cheia de emoção.
Parabéns ás duas autoras, elas tornaram isso tudo possível ^^


2 comentários :