Image Map

Slide

15 janeiro 2013

Crítica de Fanfic - Seja Você... Apenas Você!

||

                                                            Seja Você... Apenas Você!
                                                    Fanfic escrita por: Luna Lovegood e Numb.
                                                    Categoria: Harry Potter.

Primeiramente, não sou fã de HP.
Admito: quando olhei no cronograma uma fic de HP para eu ler foi meio estranho... Nunca imaginei que iria gostar tanto!
As autoras souberam passar para o leitor todas as emoções dos personagens, suas dores, seus dilemas internos e aflições, sem deixar a leitura pesada. É leve, fácil e muito, muito bonita!
Comecei a ler hesitando e quando já estava na metade, apaixonada pela Fanfic. As autoras tem um vocabulário rico e sem muitos erros de português (apenas algumas vírgulas mal colocadas e erros de digitação, nada que crucifique a história em si). Quem diria que uma fã de Crepúsculo iria ler uma fic de Harry Potter e gostar, hein?! (dica para os fãs: não existe rivalidade nenhuma entre as Sagas, e sim nos Fandons!).
Os personagens são descritos com clareza e qualidade, e admiro muito quando um autor (neste caso, as autoras) conseguem transformar sua ideia em uma one-shot. Sou Autora de três Fanfics e sei quão difícil pode ser passar tudo o que se quer em uma história com apenas um capítulo.
Realmente, gostei muito. Seja você fã de The Hunger Games, Percy Jackson, Crepúsculo ou qualquer outra saga, leia essa Fanfic. Eu que não conheço muito os personagens de Harry Potter e em momento nenhum fiquei perdida na história. É fácil de entender e nada complicado. Resumindo: a Fanfic é muito boa e vocês já deveriam estar lendo a mesma!







2 comentários :

  1. Gracias amore, realmente concordo com o que você disse. E mais uma vez obrigada pela critica.

    ResponderExcluir