Image Map

Slide

26 janeiro 2013

Assinatura - JazzFCullen

||
Primeiramente, eu fiz com a foto que você pediu, mas eu não gostei, simplesmente achei estranho. Por mais que eu ame a Emma, eu achei que essa ficou esquisita. 


Portanto, eu fiz mais duas kkk Caso você prefira elas kkk 

Tem essa ( que foi a que eu mais gostei:


E essa, que também achei fofa:


Bem amore é isso, perdoe-me pela demora, mas estava com muitas coias para resolver esses dias, entre eles dormir, muito, antes de acabar as férias kkk Brinks
Não esqueça de comentar do que achou.
Beijos





2 comentários :

  1. Muito obrigada flor as tres ficaram otimas , mas agora la vou escolher qual devo colocar como oficial mesmo rsrsrs , sou muito previsivel .

    ResponderExcluir
  2. kkk que bom que gostou, pode ficar com todas, mesmo kk Ai vai trocando, slá kkk
    Beijos

    ResponderExcluir