Image Map

Slide

23 janeiro 2013

Assinatura - Luna

||
Em primeiro lugar: I'M SO SORRY! Sei que demorei, e peço desculpas. Eu tive que sair hoje a tarde com a minha mãe para o salão de beleza, e sabe como é em salão né? Você tem hora pra ir, mas pra voltar não tem, não. 
Eu refiz umas três vezes cada assinatura, e mesmo assim não ficou como eu queria. 

Esse foi o que eu mais gostei. Eu adoro esse gif dela.

Já esse aqui foi um pouco mais simples, mas achei que ficou bonitinho também.



Esse foi o que eu menos gostei, e se quiser eu refaço ele. 



Bom, espero que tenha gostado. Caso não tenha refaça o pedido e farei novamente. Não esqueça de comentar.


2 comentários :

  1. Realmente o segundo foi o que mais gostei kkk Só não gostei muito do ultimo kk Mas ok kkk O primeiro ficou perfeito tmb.
    Gracias Fabi, mesmo. :D

    ResponderExcluir
  2. Se quiser eu refaço o último. Você quer?

    ResponderExcluir