Image Map

Slide

15 janeiro 2013

Romione - Nunca é Tarde Para Amar ~ Crítica de Fanfic

||
Romione - Nunca É Tarde Para Amar
Prólogo:
Achei legal, mas acho também que não falou muito do que está por vir... Bem, vamos lá.
Capítulo 1:
Lendo essa fic mais uma vez, hehehe... Esse capítulo é tudo de bom, até porque fala da nossa grande Hermione e suas tarefas. Coitadinha, deve estar indo pra festa e nem sabe o que vai acontecer lá, KKKK. Parei. Ok, os erros de gramática são notáveis, eu recomendaria melhorar esse ponto... Tirando isso, tudo ótimo.
Capítulo 2:
Pelas cuecas fogosas de Merlim, Romione é tão vida... Achei engraçado o fato de que Rony é um pegador safado, sendo que a Hermione é toda certinha, hehehehehe... Mas, é como diz, "Os opostos se atraem". Capítulo legal, os mesmos erros de sempre, mas o que importa é que estes não interferem na boa leitura da história.
Capítulo 3:
Curti demais o título, "Doce Chuva", e já pude ter uma ideia do que se trata o capítulo. Um comentário sobre o P.S. das notas finais: eu também escolho o título na hora, nem me preocupo, hehehe.
Ok, então, fiquei triste por não ter mais capítulos porque eu adorei, só acho que aconteceu tudo rápido demais.
~~
Avaliação do(s) autor(es):
Luna, sabe que eu te amo, até porque foi tu que me trouxe pro mundo das fanfics, aweiowaiewao;
Com essa fanfic acho que tu te superou, achei muito legal porque, além de ser romione, envolve mais personagens além do casal. Algo que eu tenho dificuldade de fazer... Bem, aqueles erros costumeiros de vírgulas excessivas e também de digitação, que com uma revisada rápida são consertados.
* Português: Nota 9, o que eu acabei de comentar;
* Enredo: Muito interessante, só achei um pouco confuso o prólogo com relação ao restante do capítulo;
* Personagens: Tens um talento especial que consegue colocar todos os personagens e fazer envolvimento entre eles, o que eu, de fato, não tenho. Estou tentando desenvolver isso, hihi...

AVALIAÇÃO GERAL:
Fic muito legal que com certeza vai conseguir muitos leitores se tiver postagens regulares na questão do tempo. Sugiro que tente enrolar mais, digo, fazer uma história para os personagens, um envolvimento, deve estar entendendo... Por exemplo, acho que o beijo aconteceu muito rápido, logo no terceiro capítulo. Acho que vai conseguir consertar isso, se não, bem, a fic vai continuar ótima, porque isso não é O problema.
Sucesso :)

Um comentário :

  1. Ah sim Ene, vou dar uma olhada, mas realmente isso tá acontecendo rápido, mas realmente é o que deveria acontecer, só vai começar a história mesmo depois do próximo capitulo.
    E obrigada pela critica.
    Besos

    ResponderExcluir