Image Map

Slide

23 janeiro 2013

Secrets ~ Sinopse

||
Hermione Granger desde pequena foi prometida a Lord Voldemort por razões desconhecidas e maiores do que imaginava. Agora já casada com o bruxo, tenta mudá-lo para salvar sua família adotiva e amigos, mas as coisas não saem como tinha planejado. Riddle tenta provar a si mesmo que não ama Hermione ficando com outra mulher, mas os resultados se mostram negativos: Tom realmente a ama.
Voldemort então vai fazer um ataque, deixando Hermione em casa desprotegida dando a oportunidade de envenená-la por alguém que nunca imaginou que faria isso, porém, chega a tempo para salvá-la do abismo mortífero que ia se aproximando.
Quem tentou envenená-la é o mesmo que matou os pais da garota, é por puros motivos de vingança, divide o lar com Tom e ainda por cima é um de seus fiéis - nem tanto, como provado - comensais da morte.
~~
Desculpe qualquer erro, foi meio difícil de fazer pois sua descrição não estava muito completa e fiz o que pude.
Qualquer erro fique a vontade para corrigir e, se não gostar, refaça o pedido com mais detalhes :)

2 comentários :

  1. E não sou a autora desta fanfic, mas achei a sinopse perfeita e muito interessante. Então, perguntinha: a fanfic já foi postada? Se sim, poderia me passar o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Debora a minha fanfics foi postada sim , mas fiz alguns ajustes na sinopse entao nao esta igual esta aqui de cima ,apesar de ter ficado um maximo obrigado Ene (mas eu esqueci de colocar alguns pontos importantes para completar o ciclo .) mas se quiser ler o link esta aqui .

      http://fanfiction.com.br/historia/284441/Secrets/

      Beijokas espero ver voçe la .

      Excluir