Image Map

Slide

25 fevereiro 2014

S: The last chance ( Pão da Amizade )

||



Fanfic : The last chance
Autor: Pão da Amizade
Link: Não postada
Sinopse : Antes de começar a sinopse eu quero dizer que fiz tres sinopses para que você escolha. Como a fanfic tem vários personagens eu resolvi fazer em terceira pessoa okay ??!! E agora vamos finalmente as sinopses: 


Sinopse 1:
As pessoas nem sempre são como pensamos que elas são. Irônico não é?! Sempre julgamos as pessoas sem conhecê-las, e muitas vezes as coisas não saem como queremos. Vidas totalmente diferentes podem se juntar, com a ajuda do famoso destino. Ah, o destino esse tal de destino adora acabar com as nossas vidas, em algumas vezes ele é ruim, mas na maioria das vezes ele é bom e nos ajuda a mudar, nos dando uma segunda chance.  Essa segunda chance nos faz escolher entre o bom e o ruim, o feliz e o triste, o amor e a amizade, e muitas vezes a gente não sabe o que escolher em relação á ele. Mas e você? O que faria se a vida te desse uma segunda chance?

 "Eles tem uma última chance para amadurecerem, para crescerem, darem orgulho aos seus pais, mas quem foi que disse que é isso que eles querem?"


Sinopse 2:

As pessoas realmente mudam, às vezes para melhor, outras vezes para pior. Mas o problema dessa mudança, é que muita vezes trás consequências ruins para a nossa vida. O que não sabemos é que as pessoas mudam, apenas porque tentam agradar aquelas que amam. Mudam porque aprenderam que não vale apena ser de um jeito que ninguém vê, ou se importa. E hoje, muitas pessoas mudam, mesmo que para pior, apenas para tentar consertar os erros do passado.

"Eles tem uma última chance para amadurecerem, para crescerem, darem orgulho aos seus pais, mas quem foi que disse que é isso que eles querem?"



Sinopse 3 :

Erros. Eles são fatos importantes na nossa vida. Ajudam-nos, a aprender, a crescer, e a mudar. Uma única chance poderia mudar totalmente a nossa vida, para que pudéssemos recomeça-la, e tentarmos ser felizes. Algumas vezes o destino nos prega uma peça e coloca no nosso caminho, alguns obstáculos. E esses obstáculos representam pessoas. Pessoas que nos machucaram, pessoas que nos conquistaram pessoas que fizeram parte da nossa vida. E devemos escolher, se queremos nos juntar ao obstáculo, ou terminarmos sozinho a nossa caminhada. Temos apenas uma chance, e uma escolha. Uma escolha que envolve nosso futuro. Uma escolha que envolve nossas vidas.

"Eles tem uma última chance para amadurecerem, para crescerem, darem orgulho aos seus pais, mas quem foi que disse que é isso que eles querem?"

Bom, ta aí as suas sinopses amore. Espero que tenha gostado de pelo menos uma delas. Bom, é isso.
Boa Sorte com a sua fanfic
Kisses
Dreamy 

2 comentários :

  1. Caramba eu super amei as três ^^ você é incrível , eu nunca ia conseguir pensar nisso kkkk . Tô em dúvida entre a primeira e a terceira :s bom kkk vamos ver . Obrigada amore , mesmo . Kisses ♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amore, sua sinopse veio do nada na minha cabeça, eu tbm gostei mais da primeira e da última kk. Mas de nada, boa sorte com a sua fanfic

      Excluir