Image Map

Slide

14 fevereiro 2014

CF: Heart by Heart ( Fabiih Oliveira )

||



Clique AQUI para visitar a fanfic.


CAPA:
A imagem de "Harry" lá atrás está com uma qualidade bem diferente da de "Gina". E por isso te aconselho á usar uma foto onde ambas estão com as mesma qualidade, para que não fique com muita diferença ao junta- las. Essa não é aquela capa que chama uma super atenção, mas a pouca que chama, vale a pena, já que o conteúdo é maravilhoso. Mas fora esse mínimo detalhe, ela está linda.

SINOPSE:
Apesar de bem escrita, eu particularmente, te aconselho a por menos conteúdo da própria fanfic. Colocar algo que chame mais atenção ao leitores, que dê uma super vontade de ler. Para que nos surpreendamos com o enredo e não saibamos já de cara tudo o que vai acontecer na fic.

TRAILER:
Só de você fazer o trailer, já é um super ponto positivo. Poucas escritoras optam por isso, mas essas poucas são as melhores, e que fizeram a melhor escolha.
O trailer é bom em todos os sentidos. Tanto por dar uma ilustrada na fanfic, como por interagir mais com os leitores, dando a eles uma maneira melhor de entender a fic.
Mas é aí que eu digo o mesmo que a sinopse. Tente subtrair as informações, deixando apenas as básicas. Para que não entregue de primeira todo o enredo e sim a pessoa se surpreenda lendo.E também ajuda não o deixando tedioso.Em minha opinião o trailer ficou comprido demais - talvez por ter muita informação sobre a fic como eu falei - e isso transformou uma coisa que era para ser legal em entediante. O trailer não precisa ser muito curto,e nem muito comprido,apenas precisa conter as informações certas para atrair um leitor.
Mas o trailer ficou muito bem feito.Ilustrou muito bem a fic. Adorei.

ORTOGRAFIA:
Olha, não posso julgar muito sua ortografia já que eu quase sempre erro na minha.Ortografia é o meu ponto fraco, mas pelo visto não o seu. Acredito que ortografia seja uma coisa que você domina certo? Já que não encontrei erros.
Então não tenho muito o que falar aqui. Sua ortografia é ótima e eu não encontrei erros.Parabéns jovem!

CAPÍTULOS:
Os capítulos tem um comprimento bom, o suficiente para nos satisfazer de sua história maravilhosa. Suas finalizações são tão boas que até eu, fiquei curiosa. Você faz os finais, tão, tão... aaah. Seus capítulos são totalmente diferentes da sinopse. Devoramos ele, de tão bom. Ele contém as informações certas, e os finais que nos deixam como uma fera para ler o próximo. E é por isso que eu te digo. A sinopse é o que manda. Quando eu li a sinopse, nunca pensei que ainda ia me surpreender lendo a história, já que o enredo estava todo ali. Mas eu estava enganada.

CRÍTICA GERAL:
Não sou fan da saga e muito menos li um livro, mas apenas pelos filmes, posso te dizer que... Eu amei sua história. Amei mesmo. Ela trouxe um lado diferente das histórias de Joanne .Um lado mais romântico, que pelo que vi nos filmes,só tem em pedaços de cada história. - Não me julgue se eu estiver errada.
Tudo isso foi maravilhoso, uma fanfic que com certeza, acredito eu, todos os fans da saga amariam ler - ou não sendo fã, já que eu não sendo AMEI.
É um enredo maravilhoso, único. Escrito com por uma pessoa de talento. Sim talento, se essa for mesmo sua paixão, se você gosta mesmo de escrever, continue nisso.
E é isso. PARABÉNS! Sua fanfiction é ótima, sua escrita perfeita.Só acho que pode melhorar alguns pontos bobos que eu ditei aí em cima.


Nenhum comentário :

Postar um comentário