Image Map

Slide

14 fevereiro 2014

CF - Bang Bang - Queen Lamperouge

||



Capa: Bom vou te responder com muita sinceridade. A sua capa está muito perfeita. Eu a amei. As imagens estão muito bem editadas, todas combinaram perfeitamente. Você é ótima na edição de capas. A cor e a fonte utilizada para o nome ficaram um pouco esquisitas. Mas isso é o de menos. Fora isso ela está ótima.


Sinopse: A sinopse é um pouco grande né?! Bom, mas tamanho não importa. A sinopse também está muito perfeita. Ela deixa os leitores curiosos e ao mesmo tempo, diz coisas o suficientes para que as pessoas já gostem da sua fanfic mesmo sem nem olhar o primeiro capítulo. Eu simplesmente a amei também.


Texto (coerência, ortografia e pontuação): Nossa, eu realmente estou impressionada com você. Não teve praticamente nenhum erro ortográfico. Você foi muito atenciosa na hora de escrever cada capitulo da sua fanfic, e eu percebi isso no momento em que eu estava observando seus erros. O seu único problema é com a vírgula. Em algumas vezes você separou o sujeito e o verbo com a vírgula, e não pode se separar. Mas fora isso não ocorreu nenhum erro nos capítulos.


Narrativa: A sua fanfic é narrada em terceira pessoa, e essa narrativa é muito interessante, pois ela explica mais detalhadamente sobre cada passe dos personagens da fanfic. A narrativa em terceira pessoa é interessante, mas também muito complicada. E eu percebi que você soube fazê-la com sucesso. Pois não deixou que as coisas ficassem detalhadas de mais, nem que ficassem sem sentido.


Crítica geral: Eu nem sei o que dizer da sua fanfic. Ela está praticamente perfeita, sem quase nenhum erro ortográfico, com uma sinopse ótima, capa perfeita. E sua fanfic tem todos os quesitos para fazer bastante sucesso. Você está realmente de parabéns, eu simplesmente amei o jeito que você escreve a fanfic, que em apenas quatro capítulos já é quase o sinônimo de perfeição. Continue assim que você irá longe.  



Nota final: 10


Hey dear,
Está aí a crítica, espero que tenha gostado
Desculpa pela demora, eu tive problemas na internet e no computador da minha casa.
Kisses

Um comentário :

  1. Muito obrigada mesmo pela crítica! Fico muito feliz por você ter gostado da minha fic! :'D

    ResponderExcluir