Image Map

Slide

11 fevereiro 2014

DS: Uma Weasley Sonserina (Júh Azevedo)

||

 (Clique para ampliar)

Primeiro post no blog *vomitando arco-iris*
Quero agradecer à Bea e à Bruna por me darem essa oportunidade, aos meus pais porque sem eles eu não existiria, ao meu cachorro e... #parei
So, idiotices à parte. Eu mudei a imagem da Karen Gillan porque a qualidade da imagem que enviou não era a melhor, mas ainda assim espero que goste. Eu fiz duas capas, uma delas inspirada na sua capa atual.
Well, espero que você goste. Se não gostar refaça o pedido, e eu terei todo o gosto em refaze-lo (ou outra design, caso deseje). E comente o que achou, por favor, okay? Beijos. õ/




2 comentários :

  1. Hey Lindona! Tudo bem?
    Antes de tudo, quero lhe desejar os parabéns. Que bom que o blog recebeu mais uma design maravilhosa! Meus parabéns viu mocinha? Sinto-me honrada por ter recebido capas tão lindas por uma novata. Você tem futuro gatinha c:
    Ah, muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelas capas. Ficarão d-i-v-i-n-a-s. Valeu mesmo.
    Boa sorte aqui c;
    Beijos.
    - Júh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, muito obrigada <3
      E que bom que gostou, faça bom uso c:

      Excluir