Image Map

Slide

17 fevereiro 2014

DS: Show me love (Bruna Vieira)

||
 (Clique para ampliar)

Bruna, amor, juro que tentei huashaush
Mas sejamos sinceras, as primeiras duas capas estão uma budega. Eu realmente não gostei, então decidi fazer outra, mudando praticamente tudo. E eu gostei da última capa (na verdade amei), espero que você goste também. Se não gostar refaça o seu pedido, mas é melhor pedir para outra design, porque né, obviamente não lhe consigo agradar. Tenha gostado ou não, comente a sua opinião, porfa, okay? 
Beijos.

2 comentários :

  1. Kate você é ótima *-* as duas primeiras ficaram esquisitas, mas a terceira U A U!!!! Parabéns, meus pedidos a partir de agora serão sempre seus!
    Obrigada e beijooos.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas primeiras não ficaram esquisitas, ficaram uma budega mesmo (pra não falar outra coisa). E eu simplesmente xonei com a última capa, e sempre que olho pra ela me pergunto "Fui eu que fiz isso mesmo?" -qq
      Ainda bem que você também gostou.
      E eu terei todo o prazer em fazer mais capas pra você []
      Beijos.

      Excluir