Image Map

Slide

16 fevereiro 2014

DS - Reencontrando um Amor do Passado ( Luna Kiara )

||
(Clique para Ampliar)


Heey ;33 
Sentiram minha falta? não. ok.
Então.. Eu não conseguiria fazer tanta coisa com as fotos por dois motivos: Um porque suas fotos tinham um fundo transparente, então não dava para mesclar, e eu tive que colocar um padrão atrás, que até que combinou com eles, e segundo que (Já joguei AD, ékeke ), como as Docetes sã diferentes uma das outras, eu não iria achar uma outra para adicionar ali, certo? Aí ficou só ela.
Espero que goste, e por favor, comente se gostou, ok? Quero pra caramba saber sua opinião! 
Beijos ! 

Ps: A Minha nova assinatura está "Jung", mas o nome no crono ainda está como Thalita, ok? Sem problemas em pedir para mim, ou para o meu "pseudônimo", hu3. 




3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. *o*
    a capa esta linda serio!
    me deu ate animo para redigir o novo capitulo XD
    eu não vi que as imagens estavam com fundo transparente >< - minha pasta de imagens ta uma bagunça - e foram as que eu consegui achar, mas ta perfeito ^^

    Serio que já jogou AD?

    Obrigada pela linda e diva capa XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui uma boa docete (eeeh, Nathaniel u.u) Sem problemas, flor. Coloquei um padrão pra não ficar tudo branco ^^ Ainda bem que te deu um ânimo, né? Quando dá um bloqueio criativo é tenso.. Tenho várias fics sem continuação por causa disso haha

      Ainda bem que gostou ><
      Beijos!

      Excluir