Image Map

Slide

16 fevereiro 2014

CF: Obliviate ( Fabiih Oliveira )

||

Clique AQUI para visitar a fanfic. 


 Eu, eu, não sei o que dizer. Essa é a fic mais perfeitas de Harry Potter que eu já li. Está certo que eu não li muitas, mas pelas poucas que eu li, essa é a melhor. Eu fiz uma critica para tua outra fanfic, e me gamei muito mais nessa no que da outra.

 Já conheço muito bem sua escrita, e já disse que ela é perfeita. Descreve bem, dá uma visão privilegiada aos leitores. Adjetivos, substantivos, tudo no seu lugarzinho, tudo bem usado. E essa qualidade, dá uma super realidade de como esta se passando a cena.E isso é maravilhoso.

Ortografia maravilhosa.Sem comentários para ela. Ela é simplesmente perfeitinha.Se teve algum vacilo passou despercebido por min.

O enredo é super, super encantador. Tenho que admitir que você tem uma super criatividade. Essa ideia de juntar duas pessoas, que provavelmente nunca ficariam juntas no filme, e não ficaram, foi muito legal. É uma coisa totalmente diferente da história original, mas super encantadora.Eu, me apaixonei por essa ideia.

Eu amei o trailer. Está tudo bem combinando. A música, as imagens. Só que é a mesma coisa que eu disse na outra crítica. Muita informação. Tente absorver um pouco elas, não entregue de primeira todo o enredo.

A mesma coisa a sinopse. Apesar de estar super bem escrita, não dá 'ÓÓ' aquela vontade de ler. E eu sei que quando você lê os capítulos - Porque eu li kkk - dá uma super vontade de ir devorando tudo. Mas não é isso que a sinopse passa.

A capa está super linda. Amei a frase que usou para representar o enredo, que se encaixou super bem.

E é isso. Como sempre, seu único defeito é por muita informação. Tanto na sinopse como no trailer. Porque o resto é tudo perfeito.



Um comentário :

  1. Ahh!!!! Muito obrigada por mais uma crítica e pode ter certeza que eu tentarei melhorar para diminuir as informações rs, muito obrigada mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir