Image Map

Slide

11 fevereiro 2014

DS: Show me Love (Bruna Vieira)

||

(Clique para ampliar)

So, honey, é o seguinte, o número máximo de personagens que você pode pedir numa capa é cinco. Você ultrapassou e muito o máximo de personagens. Então, para o pedido não ser cancelado, eu fiz apenas com o casal principal, mas da próxima vez que for pedir, tenha em atenção que o máximo de personagens por capa é 5. Caso, em um pedido futuro, você voltar a ultrapassar, o pedido será cancelado. 
Anyway, eu gostei da capa, espero que você goste também. Caso não goste, refaça o pedido. E comente o que achou, is very important for me, okay? ~Dahora misturar inglês com português~
Beijos.



2 comentários :

  1. Eu sei que ultrapassei o número de personagens, mas realmente queria todos na D.S. Como isso não é possível, eu adorei como ficou mesmo!
    Você poderia colocar outra foto do Colton e trocar o formato e cores usadas no título? Usa o tom de vermelho para o vinho e mantem a foto dela.
    Agradeço o seu tempo e trabalho! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lhe enviei uma mensagem para o gmail por causa das alterações que você deseja. Espero uma resposta. c:

      Excluir