Image Map

Slide

12 setembro 2013

CF: Red Lips (Montibeller)

||
Clique AQUI para visitar a fanfic.

Capa
Está linda! Totalmente de acordo com o tema da fic e chama bastante atenção. Eu adorei a imagem que você escolheu de Las Vegas, assim como a frase de efeito, tudo está interagindo muito bem! Só tenho a acrescentar sobre a primeira foto, não dá pra ver muito da atriz.

Sinopse
Assim como a capa, está ótima. Está no tamanho certo, dá um bom resumo de tudo que vai acontecer e chama atenção dos leitores.  Adorei a frase de efeito, mas na minha opinião ficaria melhor se terminasse com a mesma frase que está na capa.

Ortografia
Sua ortografia é perfeita, não encontrei erros. Parabéns para você e para sua beta, nesse quesito não tenho o que criticar.

  Crítica Final
Sua fic é maravilhosa, você criou um enredo extremamente envolvente e consegue desenvolve-lo muito bem. Descreve muito as pessoas e emoções, e consegue deixar sempre um ar bem misterioso. Fora que seus capítulos não são longos, a fic não fica cansativa de se ler. Você escreve muito bem, tem potencial para transformar em livro. Num quesito geral, não tem o que criticar na fic, ela é excelente, continue assim.


Nota Final: 10,0.

2 comentários :

  1. Oi linda!
    Mil desculpas pela demora em comentar, mas infelizmente não tive tempo de ler e nem comentar antes.
    Wow, juro que não espera por essa nota, não mesmo.
    Bom, sobre a foto, foi de proposito kkkk Pq a ideia era manter um certo misterio em relação as damas. Tem até uma explicação meio metaforica em relação a personalidade das damas.
    Obrigada, minha linda. Sério, ler que a história tem potencial de livro é muito bom.
    Obrigada novamente.
    Montibeller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii 0/,
      Tá desculpada.
      De nada,bom saber que gostou da crítica ^^.

      Excluir