Image Map

Slide

16 setembro 2013

CF: Keep Holding On (Bells)

||
Sinopse:
"Eu a queria. Por mais que ela me odiasse, por mais que dissesse o quanto quer me ver longe. Eu apenas queria ser alguém em que ela pudesse confiar. Queria lhe dar colo quando ela começasse a chorar feito uma criança com medo do escuro. Queria ser alguém importante para ela, como ela é para mim. Eu queria ensiná-la a amar."

 Iniciado em 19/06/2013 21:05
 Atualizado em 30/08/2013 14:11
 Categorias One Direction
 Personagens Zayn Malik, Elizabeth Bringger
 Tags Indisponível

Exibições 2391
Comentários 101
Palavras 10218
Terminada Não

Critica:
Critica:
Capa: Eu amei sua capa, achei ela super bonita e sedutora de leitores, ela ficou maravilhosa de verdade, e eu não tenho o que dizer sobre. (10,0)

Sinopse: Sua sinopse está ótima, é apaixonante, e vai seduzir leitores, de verdade. Pois tem uma espécie de suspense, e tudo mais. Muito boa. (10,0)

Enredo: Achei um errinho no capitulo dois, mas é um errinho à-toa, justamente com essa palavra, atoa é levar a reboque, no sentido em que você empregou nesta frase, é à-toa, com crase e hífen. E também encontrei um errinho de concordância no capitulo três, onde está “na encosto” coisa pequena, e que você pode arrumar. E também você escreveu: “dei os ombros despreocupada” e seria mais fluente falar “dei de ombros despreocupada”. E encontrei mais alguns problemas de concordância, no capitulo 4, além de um levei minha mãe aos cabelos e baguncei, mão e mãe, isso é sempre engraçado. No capitulo 6, eu encontrei um errinho de acentuação, o que não é um grande problema seu, você só escreveu ‘halito’ sem acento, mas só pra avisar. “vedo-o” esse errinho é pequeno, é digitação provavelmente, mas é bom consertar, né? O capitulo 7, é meio que um final para o 6, mas no 6 estava chovendo fervorosamente e quando ela saiu no 7 tá sol, eu fiquei meio confusa. Veja esta sentença: “usando um pequeno, e fino, short, junto com uma”, ela está assim no capitulo 7, ficou um tanto sem sentido, entende? Primeiro não separe o short por virgula, do tipo: “usando um pequeno e fino shorts, junto com uma camisa” estou completando por não ter fim essa frase, conserte isso, ok? No capitulo 8, está escrito isso: “dando um beijo no todo da minha cabeça”, eu acredito que ali seja topo, porque é mais correto, mas é claro, você me diz se eu estou certa ou não. Como encontrei poucos erros, e que são fáceis de arrumar, sua nota será 9,7.

Critica geral: Bom, eu adorei sua história, eu adoro 1D, e o Malik é lindo. A história tem um “que” de clichê disfarçado, o que é maravilhoso, e eu adorei, mesmo. Seus personagens são bons, e tudo mais, eu adorei isso, e lerei mais, pode ter certeza, por esse motivo você ganha um pontinho ainda.

Sua nota final então é 9,9. Parabéns, e não esqueça de consertar os pequenos errinhos, e cuidar (: Comente, ok?


Nenhum comentário :

Postar um comentário