Image Map

Slide

23 setembro 2013

CF: Hook In Love (Dila)

||
Clique AQUI para visitar a fanfic.

Capa 
Está linda! Bem romântica e totalmente de acordo com a fic. O título ficou um pouco apagado, acho que se ele estivesse com uma fonte mais forte ou chamativa ficaria melhor. Fora isso eu adorei, principalmente os efeitos.

Sinopse 
No geral está boa e bem explicativa. Mas penso que ficaria melhor se você colocasse um pouco mais de mistério na parte sobre a Emma, algo mais envolvente. Também acho que a frase ficaria bem melhor no final da sinopse, daria mais efeito. 
E uma pequena observação: Capitão Hook , vagava → Junte o símbolo de pontuação à palavra à esquerda.

Ortografia
Sua ortografia é boa, mas você tem algumas falhas com pontuação: Eu senti a falta de um ponto de interrogação algumas vezes:
“Como Smee iria arrumar um trabalho que valesse a pena e como saber se vale a pena ou não para Gancho.”
O correto seria:
“Como Smee iria arrumar um trabalho que valesse a pena? E como saber se vale a pena ou não para Gancho?”
“Branca de neve , ao qual era o”→ Retorno à observação da sinopse. Junte o símbolo de pontuação à palavra à esquerda. 
Apelido é nome próprio, portanto, letra maiúscula em qualquer circunstância, eu notei que algumas vezes você escreve Gancho, com g minúsculo.
Eu também notei a ausência de vírgulas em alguns trechos, além de ter vírgulas onde deveriam ser pontos finais. Preste um pouco mais de atenção nisso.

  Crítica Final 
A história é boa, o enredo também, mas acho que falta um pouco mais de ação nos seus diálogos. A fic parece ser romântica e eu meio que senti a falta de um pouco mais de interação entre os personagens nas falas. Você só coloca a fala e raramente vem acompanhando de alguma ação. Experimente colocar um pouco mais de intensidade nos seus diálogos, acho que vai combinar com a fic.


Nota Final: 7,5.


Nenhum comentário :

Postar um comentário