Image Map

Slide

18 setembro 2013

CF: The Hunters And Guardians (Dila)

||
  
                                                              Clique AQUI para visitar a fanfic
                            (PS:Desculpe a demora.Ficou pequenininho mais é o que eu tinha a dizer )

  Ok vamos começar. Primeiro pelos elogios ‘hehe’. Eu amei as frases no inicio dos capítulos, isso pra min foi perfeito, ela deu tipo que uma prévia do capitulo, e todas tem a ver com o mesmo.
  Escrita maravilhosa, argumentos ótimos, português bom. Mais tem uma coisa.Sua forma de escrever é muito boa,mais ela não trás curiosidade ,ela não “convida” o leitor (a)pra ler.Talvez devesse botar alguns suspenses nos finais dos capítulos para que os leitores (a) fiquem ansiosos pra o próximo capítulo.
  A história é magnífica, mais muitas vezes eu me peguei sem vontade de lê-la. Não que ela seja ruim,ao contrário eu a amei.Só que como eu disse,ela não desperta curiosidade,vontade de ler.Ela é como um livro muito bom,que você o ama,mais quando olha pra ele tem preguiça de pega-lo e ler.Entende? Então o que eu sugiro que você coloque coisas mais chamativas, mais curiosas nos finais dos capítulos.
  A capa eu achei linda, o céu á trás ficou lindo, deu outra visão para capa (em minha opinião).
  E bem a sinopse. É como nos capítulos... Eu acho que a história é tão boa, tão original, tão legal, tão criativa,interessante é impossível que não consiga desfrutar um pouco mais dela, deixando á um pouco mais interessante.

   Nota final 9,5



Nenhum comentário :

Postar um comentário