Image Map

Slide

26 julho 2013

S - Inesperado Sequestro (Mary La Rue)

||
__________
Fanfic: Inesperado Sequestro
Autor/a: Mary La Rue
Link: Não postada.
Sinopse: Percy Jackson acaba descobrindo sobre seu passado, e está totalmente envolvido com o de Annabeth Chase.
Ele só pensa em tomar toda sua fortuna da e livrar-se de vez da loira. Ele só não esperava que o seu “reinado” de maior traficante de Nova York começasse a despencar por causa de Luke Castellan, e não sabia também que Annabeth era a sua maior fortuna.
Mas, tudo começará com um simples sequestro.

__________

Hello Mary! Como está? Acabei de fazer a sua sinopse, e gata, acabou com o Percy. Traficante?? Sério? Tadinho.
Espero que goste, mas, se não gostar me avise e eu refaço. Não esqueça de comentar e dizer o que achou.
Beijos.


2 comentários :

  1. Hey, Fabiih, adorei a sinopse. Ficou perfeita, do jeitinho que eu queria...Mas eu to triste, encomendei as assinaturas com gifs e elas não foram para você :(...Mas eu amei a sinopse, obrigada. Sim, agora ela é traficante.
    Obrigada pela sinopse, linda. Ficou maravilhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico feliz que tenha gostado, e quando postar me avisa, fiquei curiosa.
      Ah, que pena :s adoro fazer suas assinaturas!

      Excluir