Image Map

Slide

26 julho 2013

CF: Troublemaker (Mika_Sakurai)

||
 
Troublemaker
Escrita por: Mika Sakurai.
Categoria: Justin Bieber.

Achei a história um tanto diferente. Enredo divertido e bem romântico. Sempre aquela coisa "briga de cão e gato" que é algo bem engraçado e agoniante - de uma forma boa - na hora da leitura.
Bem, mas algumas coisinhas me desanimaram no decorrer da história: as falas serem no formato de teatro. Exemplo: "Madson: Droga já são 21:50..." "Débora: Dá para você entrar logo...". Particularmente não gosto muito desse tipo de formato, ele é um tanto cansativo na hora de ler. Aconselho a escritora a usar o travessão na hora de marcar a fala de um personagem, é mais bonito, esteticamente falando, e mais organizado.
Outro ponto que me incomodou foi a falta de vírgulas nos devidos lugares e a troca do "mas" pelo "mais". Só para lembrar: "mas" é sinônimo de porém, entretanto etc, "mais" diz respeito à quantidade. E sobre os pontos finais: só os use se o assunto dito no trecho já foi finalizado, é uma boa dica para lembrar a hora certa de usá-lo.
Enfim, a história tem um enredo legal e diferente, mas esses errinhos acabam por desanimar o leitor a ler a história. Peça uma betagem aqui no Mysteries Fanfic e isso irá resolver todos os seus problemas.
Clique aqui para ler a Fanfic.



Nenhum comentário :

Postar um comentário