Image Map

Slide

24 julho 2013

CF: My Diary - Inspirations de l'Amour (Gi FL)

||


   A capa está relativamente simples, algumas pessoas não gostam disso, porém eu gostei bastante dela. A sinopse está com MUITA informação, isso não é bom. Tente dar um ar mais misterioso a ela...

  A fic possui erros ortográficos, acredito eu, que uns de digitação e outros por descuido, mas indico que procure uma beta-reader para sua fanfic, além de tudo, elas ajudarão no desenvolvimento do enredo.

  Notei que em alguns momentos, os pensamentos passam a narração do diário ou vice-e-versa, sem nenhuma informação, quando, por exemplo: “Logo o avião decolou e comecei a escrever no meu Diário, chegou a hora do lanche. Diário, te vejo daqui a pouco.” Parece ela contando em pensamento o que fez e depois ela escrevendo, deixou um pouco confuso.

  Sinceramente, seu enredo não está bem desenvolvido, ela diversas vezes parece uma garotinha de 11 anos, mas, deixa-se entender no inicio que passou dos 15, não tenho certeza.  Eu adorei a ideia da fanfic, o tema, porém está mal escrita. Desculpe dizer isso, os erros ortográficos diminuem consideravelmente, porém, diversas vezes parece que a autora observou a brincadeira da primeira série e imitou na fanfic, as coisas acontecem tão rápido, não tem uma boa descrição das cenas, coisas que eu levo muito em consideração em uma fanfic, tente descrever mais as cenas, os pensamentos, os sentimentos... Você está escrevendo sobre uma adolescente, não sobre menininhas que passam o recreio brincando e/ ou perguntam “quer ser minha amiguinha?” Se fosse uma fanfic sobre crianças, seria aceitável.

Peço que não fique chateada com o que escrevi no decorrer da crítica. Você pode melhorar muito, e eu sei que vai... Todo mundo começa de um jeito, e vai melhorando com o tempo, as críticas nos fazem crescer, espero que a minha lhe ajude.


Nota: 6,5



Um comentário :

  1. Obrigado pela crítica. espero mesmo que eu consiga ir melhorando! Kisses.

    ResponderExcluir