Image Map

Slide

31 julho 2013

DS: Together for fame (Jessy Curty)

||
(Clique para ampliar)

Hey! Acho que você deve ter percebido que mudei as fotos, hehe. Sinceramente, eu fiquei in love com sua capa, mas se não gostar pode refazer o pedido, ok?



4 comentários :

  1. Oie,então...eu não liguei de tu ter mudado a foto não,essa foto ficou muito linda,só que eu queria algo com mais cor,pode ser do jeito que ta,só que com cor,eu achei linda,só queria algo mais vivo com cores mais alegres entendeu?por que o resto eu amei!Tem como você fazer?ou eu tenho que preencher a ficha e mandar?por que eu só queria as cores ,o resto poderia ser do jeito que esta porque ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ah e Obrigado!*---* Parabéns,só que queria o lance da cor.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, mas quando for pedir DS ou qualquer outra coisa é sempre bom descrever nas observações o estilo que quer, se não a gente faz do estilo que achar melhor, entendeu? Já que você quer mais cor, eu poderia fazer outra e te mandar por email, mas se não quiser é só fazer outro pedido, ok? Aguardo resposta :)

    ResponderExcluir
  4. Ah claro amor,não é que na hora eu nem tinha preferencia mais agora que fui me ligar,mais pode ser,será que pode mandar por email então?
    (jessika.curty@hotmail.com)aí é só trocar o lance da cor mesmo!Obrigado!

    ResponderExcluir