Image Map

Slide

02 abril 2013

DS - Um Risco á Correr

||
Oi, de novo ! ~200 postagens, yaay! ~  Conversamos lá em baixo, certo? As capas estão aqui!




Soo.. Você falou que não queria algo "romântico", então, eu fiz com o vermelho escuro. 
E.. Eu adorei essas fotos da Dianna Agron, que meu Merlin! ~pra ter noção, já é wallpaper do meu celular, hehe ) Mas, enfim! Espero que tenha gostado. Caso contrário DáaficpramimqueadoroLucissa  Esteja á vontade para refazer o pedido. 

Beeejo :*
                                                                                 


2 comentários :

  1. Thalita, ai meu corassaum, não brinque com ele, kkk.
    Eu amei as DS, sérião mesmo. Uma mais linda que a outra. Diana muito diva. Continue assim...
    Anne

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que você gostou.. Prometo não brincar com seu corassãum U-U ~por hora, kkkk
    Beejo :*

    ResponderExcluir