Image Map

Slide

05 abril 2013

Crítica de fanfic ~~ How to Love

||
           How To Love

  Nome da fanfic: How to Love | Autora:  Violet Blood |  Gênero: Amizade, Comédia, Drama, Ecchi, Romance, Universo Alternativo

 Classificação: +16     |  Terminada: Não                        

                                                  Sinopse:
       
"Maldito Malfoy que entrou na minha vida só pra fazer ela ficar de cabeça para baixo. Ele embaralhou todas as minhas peças, roubou meu coração e simplesmente foi embora.
Maldito dia que eu fui me deixar levar por aquele sorriso que nunca antes havia causado qualquer efeito sobre mim.
E agora eu só quero saber o por que de eu o amar tanto. Queria saber por que eu me sentia tão segura ao seu lado e por que sua pele era tão fria, mas quando nos tocávamos eu sempre me sentia tão quente. "

Crítica a sinopse:
Gostei bastante, achei interessante esse negocio de colocar algo dito pela personagem ao invés de colocar um resumo sobre a história.


Critica a fanfic:

Como não amar?! Violet, está fanfic é perfeita, eu nunca tinha lido fictions envolvendo Scorpius Malfoy e Rose, mas você me fez amar o casal.

Como nada é perfeito, os erros de digitação estão presentes, o que é normal mas seria bom se você desse um revisada afinal, quanto menos erros melhor.

Por  só ter sido postado três capítulos, não há muito o que criticar mas  o fato de "How" ter sido usado no nome de cada um deles foi muito criativo. Outra coisa que muito me agradou foram os personagens, foi dado uma ótima personalidade a cada um deles e apesar de serem bem distintos tudo ficou muito bom.

Em sua ortografia, como eu disse, não há nada que precise ser arruma a não ser o uso repetitivo de "Eu". Creio que está seja a única coisa que realmente precise ser arrumada,  se você prestar atenção, em uma única linha é colocado  a primeira pessoas do singular pelo menos duas ou três vezes de forma a deixar a frase estranha.

A capa da fanfic é linda, a formatação está ótima e sua escrita é bem fácil de entender, além do que, não é nem um pouco entediante. Enfim, só quero dizer que foi um prazer criticar está fiction, e que desejo a ela todo sucesso. Estarei acompanhando!

Enredo: 10/10
Ortografia: 10/10
Estrutura dos capítulos: 10/10
Nota final: 30/30 


Comentário:
Desculpe pela crítica pequena, sei que demorei para posta-la portanto você merecia algo maior, mas como não há muitos capítulos eu quase não tenho o que avaliarEspero que entenda.


Leia está fiction clicando AQUI.

2 comentários :

  1. Obrigada pela critica honey poney (>u<) fiquei bem feliz em saber que gostou da fanfic xD Se quiser eu te recomendo Rose/Scorpius conheço já que leio umas 500 kkkk eu vou prestar mais atenção nos "Eu" ;)
    Obrigada de novo *3*
    -Xoxo
    Violet Hood

    ResponderExcluir