Image Map

Slide

12 abril 2013

DS - Saranghae

||
Olá! como vão?
Mil perdões pela demora, Dory Dory... um caminhão fez questão de arrancar o fio de telefone da minha rua, aí fiquei 2  dias sem internet ( ¬¬)
Mas está aqui sua DS:
Eu fiz de duas maneiras: Uma de acordo com a que você pediu, e uma com a mudança da Atriz para a Zooey Deschanel ( não sei por que razão eu a escolhi.. deve ser porque eu quero muito ver New Girl, mas ok ) .. Espero que goste!



Beijos! ,
                                                        




Um comentário :

  1. Obrigada linda :D amei de coração :3
    Perdão por não estar comentando com o usuário que estou seguindo,eu estou conectada automaticamente pelo tablet nessa conta e sair dela é um saco... Leva séculos êwê
    E quanto a demora, nem me importo, até porque, a história está curta :P
    Obrigada mais uma vez linda :D

    ResponderExcluir