Image Map

Slide

24 abril 2013

DS: Banned Boy's (Gail Delacour)

||
(Clique para ampliar)

Hey, amr. Só consegui encaixar todas as fotos desse jeito, já que eu não queria trocá-las. Dei mais destaque ao Aaron porque no formulário diz que o personagem/casal principal era Lily e James e até onde eu sei o Jay é interpretado quase sempre pelo Aaron. Mas se quiser que eu mude algo é só pedir.
Espero que goste ^^ xx

PS: Não sou fã de fic da geração dos marotos, mas, por favor, me mande o link dessa sua fic porque eu quero muito ler! Amei a história logo na sinopse =} Ok? Agradeço.







2 comentários :

  1. É o Aaron mesmo que eu queria como destaque hehe ^^
    Ixi nem lembro a sinopse da fic, e eu ainda não tinha criado a fic.
    Não tinha salvo a sinopse kkkk
    Mas eu tava esperando pra postar a fic a capa. Mas por gentileza poderia me mandar a sinopse pra mim usar a mesma? kkkk manda aqui pelos comentários mesmo.
    Vou postar logo, dai eu te envio o link :)

    ResponderExcluir
  2. KK ok.
    Aqui a sinopse amr:
    "James, Sirius, Remo e Frak são praticamente banidos da escola somente para garotas, onde suas namoradas estudavam. Sentindo falta delas, decidem se vestir de mulher para poder entrar na escola e trocar alguns beijos com suas amadas."

    Mande o link aqui, pf: http://fanfiction.com.br/u/163622/

    Obrigada, bb ^^

    ResponderExcluir