Image Map

Slide

25 janeiro 2014

S: Nosso Amor Foi Feito Nos EUA! (Maduramalho!)

||






Fanfic: Nosso Amor Foi Feito Nos EUA!
Autor: Maduramalho!
Link: Não postada
Sinopse:

Conhecer meu ídolo realmente é um sonho para toda garota, mas eu percebi que esse sonho começou virar um pesadelo pra mim no momento em que eu o realizei. Austin Mahone aos meus olhos sempre foi o garoto perfeito, mas percebi que ele não passa de um garoto mimado que só quer o bem pra si próprio e nem se importa com os outros. É, eu não deveria tê-lo encontrado, e não deveria também ter me apaixonado por ele, isso foi o pior erro da minha vida e que eu nunca vou poder concertar.’’

Mal sabia ela que o destino faria com se encontrassem novamente para que pudessem viver o amor feito nos EUA.


‘’O destino não é uma questão de sorte, é questão de escolha. Não é uma coisa que se espera, e sim que se busca. Já vi o “destino” aproximar as pessoas, mas é a primeira vez que vejo... ele separar verdadeiras almas gêmeas!’’



Hey Dear >.<
Aí está a sua sinopse e espero que tenha gostado !!
Desculpa pela demora, eu tive problemas no meu computador !!
Kisses
Dreamy

Nenhum comentário :

Postar um comentário