Image Map

Slide

10 janeiro 2014

S: Aquarius (Gabbi Levesque)

||





Fanfic: Aquarius
Autor/a: Gabbi Levesque
Link: Não postada.
Sinopse:
‘’ A vida é como uma caixinha de surpresas. Aos olhos dos outros, ela é perfeita e ninguém vê os seus problemas. Mas nunca sabemos o que vai acontecer conosco quantos tentamos recomeçá-la. E as coisas mudam a partir do momento em que você conhece alguém. A vida muda pra pior, pra melhor e te faz descobrir varias coisas diferentes. Mas acho que a minha vida não é uma caixa de surpresas e sim, um aquário. As pessoas sempre andam me julgando pelo que vêem, mas eles não sabem o que eu sinto por dentro, eles não sabem pelas coisas que eu passei, ou pelo que eu passo, eles apenas me julgam sem nem se importar com os meus sentimentos. Apenas eu sei como é difícil a minha vida, apenas eu sofro sozinha, sem ninguém para me ajudar, ou apenas para melhorar minha vida, que mais parece um aquário. ’’
- Angelinne Millicent


Hey flor, aí está a sua sinopse desculpa a demora é que eu não estava passando bem essa semana e fiquei meio ausente no blog. Mas espero que tenha gostado da sinopse. Comente o que achou. Beijos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário