Image Map

Slide

17 janeiro 2014

CF - Ensina-me a Amar - Beatriz, Gabriele

||



Capa: As imagens da sua capa são bonitas. Elas combinaram bastante uma com a outra. O único problema da capa é a fonte, pois ficou estranho em maiúsculo e com aquela fonte.

Sinopse: A sinopse está ótima. Ela não está grande demais, e explica o bastante para fazer com que os leitores se interessem pela fanfic se interessem por ela e queiram descobrir mais sobre o casal.

Texto (coerência, ortografia e pontuação): Bom, a sua fic não tem muitos erros, o seu problema principal é o uso da crase. Você deve prestar mais atenção em quando deve ou não ter crase. E também devo lhe lembrar que em inicio de frase começa com letra maiúscula. Em alguns inicios você colocou com minúscula.

Narrativa: Sua fic é narrada em terceira pessoa o que a torna muito mais detalhada e interessante, pois fala de cada passo que o personagem dá isso é muito importante para que a fic tenha um bom desenvolvimento e que faz os leitores demonstrarem mais interesse por ela. A sua fic tem uma história original e interessante, e está melhorando a cada capítulo.

Crítica geral: A sua fic é bem interessante, percebi que os leitores gostam bastante da história, já que ela é diferente, emocionante e os deixa com vontade de mais capítulos. Seus erros com a crase diminuíam a cada capitulo, ou seja, você está melhorando sozinha em relação a ortografia. Se continuar do jeito que está irá fazer bastante sucesso. Está de parabéns pela fic e espero que continue sempre assim.


Nota final: 9,5.

Bom está aí sua crítica espero que te ajude.
Kisses
Dreamy

Nenhum comentário :

Postar um comentário