Image Map

Slide

28 dezembro 2013

DC: Sex On Fire (Mickey Momsen e Victória Lynsen)

||
(Clique para ampliar)

Olá flor! Desculpe a demora, mas algo cômico aconteceu com a sua capa. Ela já está pronta a uns dois dias, mas o cronograma foi atualizado e a Sanchess entrou para dar uma ajuda, seu pedido foi para ela e eu não vi, quando fui postar que eu reparei o que tinha acontecido.
Muito chateada com minha própria lerdeza apaguei a capa. Hoje encontrei o desespero quando fui no crono e reparei que seu pedido voltou para mim, e eu já tinha apagado ele. Tive que ir na lixeira buscar ele, sorte que ninguém - eu - limpou a lixeira kk' não sei o que eu ia fazer, acho que enlouqueceria, tendo que fazer novamente, quando adorei o resultado deste.
Espero que você goste! Não se esqueça de comentar.
Beijinhos ^^



Um comentário :

  1. KAJDHSK/SFDSLJFHJS DESCULPA! Você ficou ausente do nada, aí eu fiquei tipo "Omg, tantos pedidos e nenhuma designer. O que eu faço?" Aí eu resolvi pegá-los e fazê-los, mas com o layout e tudo o mais, acabei não tendo tempo. Mas aí a Luna veio e me disse que você tinha voltado e tal... Aí eu vi que esse pedido tava no rascunho do blog e pensei "Ah, cara, a Beth deve já ter feito esse e eu o passei pra mim T-T" Aí eu voltei ele pra você JKASHSDJK Desculpa mesmo, foi um erro meu :x

    Mas a capa ficou divina <3

    XX,
    Sanchess

    ResponderExcluir