Image Map

Slide

13 dezembro 2013

CF: Vampire Love (~Arianalove e ~AnneHoranStylesf)

||
Clique AQUI para visitar a fanfic.

Capa 
Está bonita, amei a parte preta com a sinopse, achei super de acordo com a fic. Não gostei muito das imagens escolhidas, acho que elas poderiam ser mais sombrias, principalmente a da Charlotte. Sobre a sinopse, pode até ser impressão minha, mas acho que faltou um pouco mais de coerência no começo, como se algo não se encaixasse. 

Sinopse
Está boa, simples, consegue dá uma boa ideia do que se trata a fic e chama a atenção, mas nessa também achei uma parte meio confusa:
“Porém, sua vida muda completamente quando um grupo de garotos e sua irmã começam a se aproximar inesperadamente.”
Acho que você deveria falar da irmã dela separadamente, afinal, como está dá a impressão de que a irmã dela mora junto com os garotos, deu a ideia errada, ficaria melhor se explicasse melhor essa parte.

Ortografia
Então, sua ortografia não é das melhores, você comete muitos erros quanto à pontuação:

“... Odeio isso.Levantei e olhei pela janela” → O correto seria dar espaço entre o ponto e a palavra seguinte, e isso também vale para a vírgula! O correto seria assim: 
“... Odeio isso. Levantei e olhei pela janela”. Você também poderia usar ponto de exclamação depois do odeio isso, daria mais ênfase e expressaria melhor a raiva.


“Ela já estava á um bom tempo sem ninguém.”→ O correto seria .

"Mais um dia lindo - sentiu a irônia né?!" → Ironia não tem acento.

Um de cabelo cacheado e olhos que mais parecem esmeraldas verdes, um de cabelo preto que estava arrumado em um topete perfeito e olhos castanhos esverdeados, um de cabelo castanho claro e lindos olhos azuis, um de cabelo castanho só que estava raspado e olhos castanhos claros e por último um loirinho dos olhos mais lindos que já vi na minha vida.” → Repetição excessiva de palavras, teria como apresentar todos eles sem repetir tanto a palavras um.

Iniciamos um paragrafo quando vamos começar um novo assunto, sem você vai continuar falando de algo, então é no mesmo paragrafo. Mais atenção a isso!

Também notei a ausência de vírgulas onde elas deveriam existir, além de ter ponto final onde deveria ser uma vírgula, preste mais atenção nisso também!

Isso tudo é só no primeiro capítulo, e eu nem comentei sobre o P*ta que Paril, nem soube o trouçe

Crítica Final
Então, você tem um bom enredo em mãos, mas eu acho que você deveria ir com um pouco mais de calma, fazer capítulo maiores, e tentar descrever bem os acontecimentos, por exemplo, quando eles estão fazendo perguntas para ela, o capítulo é só as perguntas, sem muita emoção, dava para trabalhar algo mais divertido ali, com o estilo mais adolescente. Além disso senti falta de algo mais sombrio na fic, eu sei que a história é voltada para o romance, mas na sinopse diz que ela é fria e amante da maldade e eu não senti isso, você nem descreveu ela matando o cara do bar! Dê mais intensidade aos momentos, sejam eles engraçados ou sombrios.

Eu notei uma melhora no português ao longo dos capítulos, por isso reconsiderei alguns erros, e mesmo você tendo melhorado, sugiro que você peça um betagem, pelo menos para os primeiros capítulos.

Nota Final: 6,8. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário