Image Map

Slide

05 abril 2014

S: Love to death (Emaemo)

||







Fanfic: Love to death
Autor: Emaemo
Sinopse 1:
O que pode se esperar de um “assassino de aluguel ”? Alguém oco e frio por dentro? Totalmente calculista e perfeccionista, que fizesse a morte de sua ex parecer um acidente? Talvez sim, ele faz o serviço, ganha por isso, e some da minha vida. A não ser que ele se apaixone pela sua vitima.                          
‘’Acredite. Todos os dias eu escolho não me apaixonar por você. Só não tenho culpa se meu coração é tão desobediente ‘’                                                          
- Niall Horan, Love to death.
Sinopse 2:
Acompanhava seus passos, por onde você passava eu estava lá. Mas fazia isso com um único motivo. Te matar. Mas, tudo foi por agua abaixo, no momento em que nos encontramos, quando sua mão tocou a minha, percebi que sentia algo por você. E agora temos que decidir, entre o amor e o ódio, entre viver e morrer, um dia a nossa luta vai ter fim, e restará apenas eu e você.
‘’Acredite. Todos os dias eu escolho não me apaixonar por você. Só não tenho culpa se meu coração é tão desobediente ‘’                                                          
- Niall Horan, Love to death.



Heeey
Eu fiz duas sinopses okay ?!
Espero que goste
Boa sorte com a fanfic !!
Kisses 
Dreamy











Um comentário :