Image Map

Slide

14 abril 2014

DS: A Menina do Laço (Pands)

||



(Clique para ampliar)

Então, mil desculpas pela demora, ou melhor, infinito elevado a cinco desculpas pela demora. Serio. Acontece que primeiro eu fiquei sem internet, dai quando ela voltou e eu achei que ia poder voltar a postar, o PS deu um ola em mim e parou de funcionar, e ta uma merda pra achar CS 5 ultimamente... now estou usando o CS6, masokay. 
Então, tentei fazer de um jeito romantico e fofo com a capa que você mandou, mas não acho que deu muito certo, ficou mais dramatico do que eu pretendia, mas eu gostei. Mas não esta nem metade tão divo quanto essa segunda, 2bjo. Okay, brincadeira... ou não. Enfim, espero que goste também. Beijos ;*


2 comentários :

  1. A PRIMEIRA TA TOP DEMAIS, MEU DEUS AMEI *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, fico feliz que tenha gostado... mas, serio, a segunda ficaria mais sexy que ela se eu tivesse conseguido colocar um B&W que não fosse tão rosa. Cara, Karen é muito sexy, ashuash

      Excluir