Image Map

Slide

20 outubro 2013

CF: Ironias do amor (Tortuguita)

||
Clique AQUI para visitar a fanfic.

Sinopse: Emily é uma boa garota que se encaixa em qualquer lugar, a rainha da ironia e representante do clube das esquentadas. As mudanças na sua vida levam a adaptações, mas ela é boa nisso. 
Na embalagem de novidades ela encontra duas amigas sensacionais, uma inimiga mortal e um idiota convencido para odiar para sempre.
Garotas se apaixonam, garotas cometem erros e aquele ali com certeza era o cara errado. Ele sempre teve tudo o que queria e se esforçará para fazê-la ceder. 
Se você tem um inimigo... Não se afeiçoe por ele! Você deve odiá-lo, sempre!

"Onde esta meu botão de destruir sentimentos?"

Classificação: +16
Categorias: Originais 
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade
Capítulos: 16 (20.563 palavras) | Terminada: Não 

Publicada: 19/01/2012 às 20:06 | Atualizada: 23/09/2013 às 19:57

Hey, mil desculpas pela demora, mas eu estive meio ocupada esse dias.
Enfim, espero que goste da crítica:

Capa 
Está linda, devo ressaltar que eu gamei naquelas borboletas, achei lindas, realmente adorei aquele detalhe. Não gostei muito da tonalidade em que está a capa, não sei se é um efeito de palidez ou a cor que você escolheu, mas acho que se estivesse em tons mais vivo, combinaria mais.

Sinopse 
Está ótima! No tamanho ideal, dá uma boa ideia do que vai acontecer na fic, além de atrair leitores. Adorei a frase que você usou no final. 
Nesse quesito não tenho o que criticar.

Ortografia
Sua ortografia é ótima, não encontrei erros de português e me impressionei com o seu domínio sobre as vírgulas. Está de parabéns!

Crítica Final
Uma das coisas que mais me agradou na sua fic foi com certeza a forma como você escreve, é cativante, faz à gente sentir certa conexão com o personagem. Sua narração realmente transmite a mente de uma adolescente, dá um toque pessoal a historia que eu gostei bastante. A crítica ficou pequena, mas eu não tenho o que criticar, você está de parabéns em todos os quesitos.

Nota Final: 10,0. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário